O segredo dos encantadores de cobra



Qual é o segredo dos encantadores de serpentes?


Todas as cobras, inclusive a naja, usada nas apresentações de encantadores, são praticamente surdas. Quando o encantador abre o cesto onde a serpente está, ela se levanta porque costuma ficar com parte do corpo na posição ereta. O que desperta a curiosidade do animal é o movimento que o encantador faz com a flauta. Alguns encantadores passam xixi de rato na ponta da flauta, o que atiça o faro da naja e ajuda a manter sua atenção.

MÃE ....FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

DIA 22/09/2009




A amiga e mãe,

...que soube de alguns dos meus medos e das alegrias que tive e me ajudou a vencê-los.

...que participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis e me deu sua mão para me apoiar e não caísse nos obstáculos.

A cada passo que damos nessa vida um pouco aprendemos, Deus nos oferece a perseverança para seguirmos os nossos ideais, às vezes as coisas não acontecem da maneira como desejamos mais nunca devemos deixar abater, podemos até nos enfraquecer pelo cansaço, mais nunca vencidos – TAÍ UMA LIÇÃO QUE APRENDI SEMPRE COM VOCÊ.

Prometa a si mesma mãe ser sempre forte para que nada nem ninguém perturbe a paz de seu coração, pense sempre o melhor, trabalhe pelo melhor, e se as coisas não derem certo da primeira vez tente de novo mais não se deixe abater jamais.

Mãe quero pedir ao nosso criador que derrame sobre você todas as graças existentes para que você continue com essa força e que ela sirva de exemplo para mim.
Uma pessoa digna de toda minha admiração, meu respeito e todo o meu amor.
Uma existência longa cheia de fé e otimismo para seguir em frente em sua jornada.

Só posso agradecer a Deus por sua existência, você é uma chama forte e verdadeira, espero estar sempre ao seu lado e poderretribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim...

Fazer aniversário é sinal de sabedoria é tempo de aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

De sua filha

Aprendiz