Deus

Neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Ti
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço por me confiar uma vida...
É um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito
Porque VOCE na sua infinita sabedoria me dá a capacidade de recomeçar a cada ano
Me permite aprender e ensinar novas lições
Me fortalece para vivenciar outras dores, suportar novos problemas
Sorrir novos motivos e chorar outros
Dar novo conceito para as ilusões da vida
Novo rumo aos objetivos
E novos caminhos para sonhar
E assim amadurecer um pouco mais...
Ter coragem de fazer , dizer e viver tudo ou
Quase tudo porque minha índole, meu caráter são meus guias.
Deus
Me permita ser melhor, renovar sempre...
Lapidar meus pensamentos
Me permita reconhecer que o tempo de ser feliz, de sonhar,
De fazer planos e ter perseverança para realizar, e no
Insucesso recomeçar...é agora!!!
Deus
que eu persista com meus desafios diários
que minha conduta seja integra sempre
e quando não for que minha razão fale mais alto
e me permita corrigir para um recomeço
Enfim, Deus
que eu seja uma versão melhorada de mim mesma a cada dia.

(Esses são meus desejos e votos de um feliz aniversário para mim mesma)

Marcilia 10/02/2011