Primeiro contato...

No primeiro contato que tive com você
Não percebi a ação do universo
Não notei a força do destino
Que, naquele momento estavam em ação
Colocando você no meu caminho
Direcionando nossas vidas
Para o mesmo objetivo
Me senti como se uma brisa gostosa me levasse
Ao sabor da descoberta
Eu estava simplesmente à deriva
Buscando respostas
Para entender o novo caminho
Que a vida me oferecia...
Só sentia algo diferente
A cada conversa eu tinha certeza
Que eu estava diante de alguém especial
A cada dia sentia nascer a cumplicidade,
As afinidades ,
a ansiedade de ouvir novamente,
ouvir a voz do homem que seria meu
e, depois de tantas descobertas
hoje afirmo com alegria no coração
que ele era sim para ser meu
e que depois de um ano tenho certeza de que ele é
o homem da minha vida!

Marcilia 21/02/2011