Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!



"Há homens que têm patroa.Há homens que têm mulher.E há mulheres que escolhem o que querem ser."



"o silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas."



"Mantenha-se atrás da faixa amarela, não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios, não atrite-se com o meu passado, não tente entender nada: é proibido tocar no sagrado de cada um"



"Quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor esposa do mundo, a melhor qualquer coisa. Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis."