Tanto tempo...

Se passaram horas que senti seus lábios pela ultima vez e,
no entanto sinto que já se passaram dias, parecem até semanas ...
desde que te senti pela ultima vez, amor!!!!
A cada minuto que passa sem você, aumenta a saudade, vontade de te tocar , de te sentir...
o tempo parece não colaborar...parece que pára, teima em não passar logo...
Uma hora sem você é uma eternidade e,
uma hora ao teu lado é como se fosse um segundo...
Penso em compensar quando estou ao seu lado e fazer tudo a mais...
para que me conforte quando estou longe...mas é em vão...
Espero que os dias que nos distanciam passem logo...depressa..
para voltar a sentir você ....me sentir em seus braços...
sentir suas carícias...seus beijos....
suas palavras nos meus ouvidos, sua respiração ofegante, seu prazer...e ,
por fim...seu colo acolhedor, aconchegante...
Te amo

Marcilia