Eu te escrevo

Escrevo pensamentos, idéias...
Escrevo sentimentos, emoções...
Escrevo palavras que não são em vão...
São escritas cheias de projetos de amor...
Letras de delírios...
Frases de prazer...
Parágrafos de sonhos, desabafos...
Expressões livres, sem limites...
Definições cheias de carinhos...
Por isso eu te escrevo...
Palavras em harmonia ...
assim como meu pensamento...
construindo o texto de nós dois...
assim como fazemos com nosso amor
expresso o sentimento de modo vivo...
assim como nossa sintonia e apego...
tenho vícios de linguagem
assim como tenho vício de você...
sem estilo e sem regras...
brinco com as palavras
e assim sinto mais próxima de você...
isso ameniza a saudade...
além de ser uma forma de mostrar a você
como meu amor inspira...
como ele está presente...

Marcilia