Feliz dia nosso!!!

Tudo aconteceu de repente mas
Com uma intensidade impar
De tal maneira que me faltou fôlego
E assim vc entrou na minha vida...
Hoje, após 6 meses juntos quero pedir
A Deus que nos proteja meu amor....
Que proteja nosso amor,
Que ilumine nossos corações cheios de alegria
Cheios de energia...
Que Ele permita eu ter sabedoria para
Manter esse sentimento que preenche minha alma
Ora de alegria, ora de prazer,
Me sinto em paz e protegida com esse sentimento
Me sinto plena e entregue com vc perto de mim
Vc é uma pessoa muito importante para mim
Hoje já penso em vc como uma pessoa especial que
Faz parte da minha vida...
E que, assim sendo não posso mais imaginar
Viver sem vc
Obrigada por vc existir...
Eu te amo como nunca imaginei amar alguém
Eu me entreguei a vc pura e simplesmente
De corpo e alma
De forma irrestrita e incondicional
Sem mascaras porque tenho um sentimento puro e
Sincero por você meu amor
Eu simplesmente sou feliz com vc
Eu simplesmente amo vc!!!!

Feliz dia nosso!!!!
13/09/2010

Marcilia