Uma dieta pobre em cálcio parece estimular a produção de enzimas que produzem gorduras e diminui a atividade das enzimas que queimam gordura. O resultado é que as células ficam cheias de gorduras.


Estudos revelaram que o iogurte pode ajudar a aumentar a habilidade de queimar calorias do corpo, tornando mais fácil perder gordura enquanto se mantém o músculo com baixa quantidade de gordura.

Indivíduos que incluíram o iogurte como parte da dieta perderam significativamente mais peso comparados com outros que simplesmente reduziram as calorias. As pessoas que comem iogurtes perdem 22% a mais de peso, 61% a mais de gordura corpórea e 81% a mais de gordura abdominal durante período de dieta , além de estimular o corpo a usar a energia em forma de gordura.

Cada copo tem 400 miligramas de cálcio, um terço das necessidades diárias. A mesma quantidade da bebida fornece 10% do que precisamos de proteína, o alimento preferido dos nossos músculos. E, quanto mais massa muscular, maior a queima de gordura.

Graças à população de cerca de 6 milhões de bactérias em cada mililitro, os famosos probióticos, o aparelho digestivo fica livre de encrencas como a diarréia e a prisão de ventre. Sem contar seu poder de prevenir certos tipos de câncer no estômago.

Portanto
Adquira o hábito de comer 3 iogurtes diariamente