Começar de novo


Quero muito começar de novo
Sentir o gosto de um sonho vivido

Que para mim renasce confiante
Quero me entregar toda, inteira

A esse sentimento terno, forte, profundo
Sentimento a muito guardado, escondido

Mas sempre presente
Paixão sentida, amor bonito

A tempos adormecido
Com sede de ser vivido novamente

Em sua plenitude
Não quero voltar no tempo

Nem quero mudar o hoje
Quero sim trocar o final desta história

Que hoje é bem mais real do antes
Com capítulos que se intercalam entre nós

Mas que o enredo desta história
Que existiu nesse tempo de distância

Fez mudar esse sentimento e
Hoje ele brota mais maduro e certo

Confiante e determinado

Cheio de saudade e com a certeza
de que ,em 6 anos, 3 meses e 18 dias

Entre encontros e desencontros
Próximos e distantes

Entre choros e sorrisos
Tristezas e alegrias

Nunca deixou de fazer parte da minha vida

E hoje mais ainda do que ontem

Isso ninguém pode mudar em minha vida!!!

Você jamais poderá ser uma página
virada na minha vida

Sabe por quê?

Porque você é o personagem principal da minha história

Amo você...